Dicas de paquera

Sinceridade sempre: não tente ser alguém que não combina com sua personalidade e estilo. As pessoas conseguem detectar grandes mentiras à distância. Converse sobre assuntos que você se sinta confortável e que goste sobre sua vida. Não concorde com tudo que o outro diz, apenas para fazer o encontro ser interessante e a pessoa achar que você combina muito com ela. Autenticidade é uma característica muito valorizada e pensar diferente não significa que vocês não poderão dar certo.                                                                                      


Saiba quando é hora de desistir 
A insistência é uma virtude no jogo da conquista, mas cuidado. Se você ouviu “não” do gatinho do sexto andar, melhor partir para o moreno que você viu no café. Não existe um número de negativas que cruze o limite entre a paquera e a conduta inconveniente. Vale o bom senso. 


Paquerar no trabalho é sempre uma de risco que faz as coisas serem mas intenças

Apesar da neurose criada em torno do assédio no ambiente de trabalho, paquera no escritório pode ser saudável e, de quebra, ainda aumentar a sua produtividade

Mas quando as coisa ficarem serias,revele:
Chegou a hora de tornar o relacionamento público. O primeiro a saber deve ser o chefe. Entre os colegas, o melhor é que isso aconteça fora do trabalho. Vá com a gata, ou o gato, à próxima happy hour, por exemplo. 


                                                                                Sorria: sorriso é uma das armas mais poderosas, seja de felicidade, de concordância, de algo engraçado que escutou, ou até de vergonha. O sorriso mostra que você está aberta(o) e interessada(o) na outra pessoa. Uma cara séria apenas afasta o outro e ele(a) vai pensar que não está agradando. Só faça isso se for realmente o que quer que a pessoa perceba.                                                                  

























Nenhum comentário:

Postar um comentário